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Aviso de Privacidade  

Válido a partir de 2 de outubro de 2019

1.    O que é que este Aviso de Privacidade explica às pessoas?

2.    Quem são os Responsáveis pelo Tratamento de Dados da Cajocalf?

3.    Quem é o Encarregado da Proteção de Dados para os Responsáveis pelo Tratamento de Dados da Cajocalf?

4.    Quais os Dados Pessoais que a Cajocalf recolhe e usa (Categorias de Dados Pessoais)?

5.    O que faz a Cajocalf com os Dados Pessoais do utilizador e qual a razão para tal (Finalidade, Tratamento, Base legal)?

I.     FUNCIONAMENTO DO SITE (DOMÍNIO DA CAJOCALF) E FUNCIONAMENTO DA APLICAÇÃO

II.    SEGURANÇA DE DOMÍNIO E REDE E AUTENTICAÇÃO DO UTILIZADOR

III.      CREDENCIAL GLOBAL PARA TODAS AS PLATAFORMAS DA CAJOCALF - EXPERIÊNCIA DE UTILIZADOR

IV.      VENDA DE PRODUTOS DA CAJOCALF- ENCOMENDAS ONLINE E OFF-LINE

V.    DETEÇÃO DE FRAUDES DE PAGAMENTO

VI.      ENTREGA DE PRODUTOS

VII.     ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA ELETRÓNICA

VIII.    ANÁLISE OPERACIONAL DA EMPRESA

IX.      SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE

X.    MENSAGENS DE MARKETING PERSONALIZADAS VIA E-MAIL (Subscrição de Newsletter)

XI.      MENSAGENS DE MARKETING PERSONALIZADAS VIA E-MAIL (ao abrigo do contrato em vigor)

XII.     MENSAGENS ESPECÍFICAS NAS PLATAFORMAS DE PUBLICIDADE DE TERCEIROS

XIII.    GESTÃO DAS INSCRIÇÕES NO CLUBE DOS CRIADORES – SE APLICÁVEL

XIV.    INSCRIÇÃO EM EVENTOS PRIVADOS

XV.     INSCRIÇÃO EM EVENTOS PÚBLICOS

XVI.    PESQUISA E DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS

XVII.   OBRIGAÇÃO LEGAL - COLABORAÇÃO COM AS AUTORIDADES DE APLICAÇÃO E REGULAMENTAÇÃO DA LEI (INCLUINDO TRIBUNAIS)

XVIII.     RECOLHA DE INFORMAÇÃO DO SEU DISPOSITIVO NO NOSSO SÍTIO, ATRAVÉS DO USO COOKIES, PIXELS, TAGS E TECNOLOGIAS SIMILARES (também conhecido como “Aviso de Cookies”)

XIX.    CONTEÚDO GERADO PELO UTILIZADOR (CGU) - AQUISIÇÃO A PARTIR DE REDES SOCIAIS

XX.     NOTIFICAÇÕES PUSH (comunicação na aplicação)

6.    O que faz a Cajocalf quando transfere os Dados Pessoais do utilizador para fora da(o) UE/EEE?

7.    De que forma protegemos os Dados Pessoais do utilizador?

8.    Quais são os direitos do utilizador e de que forma poderá exercê-los?

9.    Perguntas, Queixas e Suporte - quem e como é que o utilizador pode entrar em contacto com essas entidades?

10.      Atualizações e Notificação de Atualizações

11.      Destinatários dos Dados Cajocalf

  1. O que é que este Aviso de Privacidade  explica às pessoas?

Esse Aviso de Privacidade  indica ao utilizador a forma como as informações que podemos usar para o identificar direta ou indiretamente (“Dados Pessoais”) está a ser recolhida e processada enquanto o utilizador está a navegar https://www.cajocalf.pt/ bem como quando está a interagir com as nossas diferentes plataformas e portais usando os respetivos Dados Pessoais, incluindo a aplicação da Cajocalf.

Esse Aviso de Privacidade  fornece informações sobre:

  1. responsáveis pelo Tratamento de Dados na Cajocalf;
  2. encarregado da Proteção de Dados;
  3. os diferentes tipos de Dados Pessoais que usamos (“Categorias de Dados Pessoais”)
  4. por que razão e como usamos os Dados Pessoais do utilizador (“Finalidade”; “Tratamento”; “Base legal”);
  5. durante quanto tempo os Dados Pessoais do utilizador são conservados (“Período de Retenção”);
  6. outros destinatários dos Dados Pessoais do utilizador (“Destinatários”);
  7. transferência dos Dados Pessoais do utilizador para fora da(o) EU/EEA (“Transferência Internacional de Dados”); 
  8. direitos do utilizador ao abrigo do Regulamento Geral da União Europeia Sobre Proteção de Dados (“RGPD”) e legislação local aplicável; e
  9. qualquer tecnologia de processo decisório automático usada por nós e a forma como ela funciona (se aplicável).

  1. Quem são os Responsáveis pelo Tratamento de Dados da Cajocalf?

São os Responsáveis pelo Tratamento de Dados da Cajocalf que garantem a proteção dos Dados Pessoais e cumprem com o RGPD e com a legislação nacional que regem a utilização dos Dados Pessoais. Conjuntamente, eles definem a forma como os Dados Pessoais são usados pela Cajocalf para os efeitos identificados no Aviso de Privacidade  da Cajocalf (“Responsáveis Conjuntos pelo Tratamento”).

  • Cajocalf de Carlos Alberto Jordão de Oliveira - Estrada Nacional nº74, 3105-057 Carriço, Portugal

Para efeitos de

  • Venda de produtos da Cajocalf– encomendas online e off-line
  • Pesquisa e desenvolvimento de produtos

as entidades jurídicas adiante identificadas constituem os Responsáveis Conjuntos pelo Tratamento:

  • Cajocalf
  • Entidade Vendedora Local

  1. Quem é o Encarregado da Proteção de Dados para os Responsáveis pelo Tratamento de Dados da Cajocalf?

suportecajocalf@gmail.com

Cajocalf de Carlos Alberto Jordão de Oliveira

Estrada Nacional 109 nº74,

3105-057 Carriço,

Pombal,

Portugal

  1. Quais os Dados Pessoais que a Cajocalf recolhe e usa (Categorias de Dados Pessoais)?

Estas são as categorias de Dados Pessoais que recolhemos direta ou indiretamente do utilizador:

  • Informações Sobre Identidade – incluem: nome [nome, apelido, iniciais], Data de Nascimento, endereço de e-mail, número único de identificação do consumidor, nickname, palavra-passe, identificadores de redes sociais e informações que nos foram transmitidas através da conta do Facebook, da impressão digital do dispositivo do utilizador, que sejam atribuídos ao utilizador. Usamos essa informação para verificar a identidade dos utilizadores.

  • Informações Sobre Contactos - incluem: número de telefone, endereço de entrega e de faturação, endereço de e-mail, Identificação do Messenger, identificador de redes sociais do utilizador e qualquer outro canal de comunicação que o utilizador tenha usado para nos contactar e obter mais informações. Usamos essa informação por razões diferentes.

  • Informações Sobre Localização - incluem: localização da residência, localização do login atual [endereço de IP], localização GPS (se o utilizador pretender partilhar a nossa empresa, por exemplo, através das configurações do respetivo dispositivo móvel), ou o site específico da Cajocalf que o utilizador visitou e que possa dar-nos pistas sobre a sua localização. Usamos essa informação para ajudar os utilizadores a encontrar o que procuram no local onde se encontram atualmente.

  • Informações Sobre Tamanho - incluem: tamanho do calçado, tamanho da roupa, altura, peso, peito, cintura, anca, altura de perna, forma do corpo, medida do calcanhar à ponta dos dedos dos pés. Usamos essa informação para garantir que o equipamento do utilizador é o adequado.

  • Informações Sobre Compras - incluem: as informações sobre pagamentos efetuados pelo utilizador (número de cartão de crédito), perfil de risco associado ao pagamento (que nos é fornecido pela nossa solução de risco associado ao pagamento), carrinho de compras (artigos encomendados pelo utilizador), informações sobre a entrega, endereço de entrega e de faturação, número da encomenda do cliente, histórico de compras na Cajocalf, identificação da transação e qualquer outra informação relacionada com a compra efetuada pelo utilizador. Usamos essa informação para preencher as suas encomendas nos sites e aplicações da Cajocalf, nas lojas da Cajocalf ou noutras plataformas de venda.

  • Informações Sobre Comportamento e Perfil- incluem: histórico de compras do utilizador, artigos da sua lista de pedidos, comportamento de navegação, preferências de navegação, preferências de compras, interações na loja, histórico de exercícios físicos, análise de produtos, interações de redes sociais com a nossa empresa e qualquer outra informação que tenhamos sobre o utilizador e que nos possa ajudar a conhecê-lo melhor como consumidor, incluindo “Informações comunitárias”. Usamos tudo isso para conhecer melhor o utilizador como consumidor, para que possamos enviar mensagens de marketing contendo apenas produtos e serviços nos quais, em nossa opinião, o utilizador poderá estar interessado.

  • Informações comunitárias – incluem: informações fornecidas pelo utilizador quando participa em diversos eventos e comunidades da Cajocalf, quer como instrutor, membro de equipa, participante ou promotor dos nossos eventos, incluindo, por exemplo: fotografias, vídeos, nickname, equipa, interesses e preferências, feedback, quadro de dirigentes, participação em eventos, grupos associados e informações sobre o registo do utilizador. Usamos essa informação para organizar os eventos e comunidades, e saber mais sobre o utilizador como consumidor.

  • Informações Sobre Redes Sociais – inclui: informações obtidas através da interação do utilizador connosco em vários canais de redes sociais, como Facebook, Instagram, Google, etc., incluindo: qualquer informação sobre redes sociais que esteja disponível ao público, nome de utilizador de redes sociais, interações de redes sociais e publicações públicas, ”Likes” e outras reações relativas ao utilizador, ligações de redes sociais, fotografias que são públicas ou aquelas que o utilizador nos envia e que fazem menção à nossa empresa ou que seguem as nossas publicações nas redes sociais usando nomes de utilizador ou “hashtags ”. Obtemos essa informação das redes sociais (por exemplo, Facebook, Snapchat, Instagram, etc.) direta ou indiretamente por meio de agências terceiras com as quais temos acordos.

  • Informações Sobre o Dispositivo – incluem: Informações sobre o dispositivo ou browser do utilizador que nos deem uma ideia sobre o seu comportamento de navegação ou uso do dispositivo. As informações do dispositivo do utilizador são recolhidas pela nossa aplicação e as informações do seu browser são recolhidas pelos nossos cookies, tags e pixels. Essa informação é geralmente necessária para fins de segurança de rede. Inclui, sem limitar: Endereço de IP, data e hora da visita, quanto tempo o utilizador permaneceu no nosso site, a URL de referência (se utilizador acedeu ao nosso site através de um site ou anúncio diferente), as páginas visitadas no nosso site, o tipo de browser, tipo de dispositivo, versões, sistema operativo.

  • Informações sobre a atividade - incluem: dados de fitness (por exemplo, horários de início e fim do exercício físico, tipo de atividade, tipos de desporto), dados do sensor (por exemplo, quantidade de passos a atingir, duração, ritmo, distância, calorias, batimentos cardíacos e velocidade) e outros dados relacionados com a aplicação de fitness do utilizador. Usamos essa informação para ajudar o utilizador a melhorar os seus objetivos de desempenho e as suas experiências de utilizador e ainda a identificar quais os produtos que podem ser melhores com base nos padrões de atividade do utilizador.

  • Correspondência – inclui: conversas mantidas quando o utilizador entra em contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente, e-mails que o utilizador nos envia sobre os nossos produtos ou serviços, queixas que o utilizador nos envia por correio, e-mail, fax ou telefone, notas que preparámos sobre o feedback do utilizador, chamadas de retorno do nosso Serviço de Apoio ao Cliente para o utilizador e qualquer outra comunicação entre o utilizador e o pessoal da Cajocalf. Registamos todas as chamadas do Serviço de Apoio ao Cliente para efeitos de garantia de qualidade.

  • Informações sobre preferências - inclui: idioma preferido, localização de login, artigos da lista de pedidos, endereço de entrega preferencial, preferências de navegação, correspondência trocada com o utilizador, avaliação do utilizador sobre produtos da Cajocalf. Usamos essa informação para efeitos de conveniência quando o utilizador visita e/ou faz compras nos nossos sites e aplicações.

  1. O que faz a Cajocalf com os Dados Pessoais do utilizador e qual a razão para tal (Finalidade, Tratamento, Base legal)?

Finalidade

Base legal

  • I. FUNCIONAMENTO DO SITE (DOMÍNIO DA CAJOCALF) E FUNCIONAMENTO DA APLICAÇÃO

Interesse Legítimo

  • II. SEGURANÇA DE DOMÍNIO E REDE E AUTENTICAÇÃO DO UTILIZADOR

Interesse Legítimo

  • III. CREDENCIAL GLOBAL PARA TODAS AS PLATAFORMAS DA CAJOCALF - EXPERIÊNCIA DE UTILIZADOR

Interesse Legítimo

  • IV. VENDA DE PRODUTOS DA CAJOCALF- ENCOMENDAS ONLINE E OFF-LINE

Cumprimento do Contrato

  • V. DETEÇÃO DE FRAUDES DE PAGAMENTO

Cumprimento do Contrato

  • VI. ENTREGA DE PRODUTOS

Cumprimento do Contrato

  • VII. ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA ELETRÓNICA

Consentimento

  • VIII. ANÁLISE OPERACIONAL DA EMPRESA

Interesse Legítimo

  • IX. SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE

Interesse Legítimo

  • X. MENSAGENS DE MARKETING PERSONALIZADAS VIA E-MAIL (Subscrição de Newsletter)

Consentimento

  • XI. MENSAGENS DE MARKETING PERSONALIZADAS VIA E-MAIL (ao abrigo do contrato em vigor)

Interesse Legítimo

  • XII. MENSAGENS ESPECÍFICAS NAS PLATAFORMAS DE PUBLICIDADE DE TERCEIROS

Consentimento

  • XIII. GESTÃO DAS INSCRIÇÕES NO CLUBE DOS CRIADORES – SE APLICÁVEL

Cumprimento do Contrato

  • XIV. INSCRIÇÃO EM EVENTOS PRIVADOS

Cumprimento do Contrato

  • XV. INSCRIÇÃO EM EVENTOS PÚBLICOS

Interesse Legítimo

  • XVI. PESQUISA E DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS

Interesse Legítimo

  • XVII. OBRIGAÇÃO LEGAL - COLABORAÇÃO COM AS AUTORIDADES DE APLICAÇÃO E REGULAMENTAÇÃO DA LEI (INCLUINDO TRIBUNAIS)

Obrigação legal

  • RECOLHA DE INFORMAÇÃO DO SEU DISPOSITIVO NO NOSSO SÍTIO, ATRAVÉS DO USO COOKIES, PIXELS, TAGS E TECNOLOGIAS SIMILARES (“Aviso de Cookies”)

Interesse Legítimo  Consentimento

  • XIX. CONTEÚDO GERADO PELO UTILIZADOR (CGU) - AQUISIÇÃO A PARTIR DE REDES SOCIAIS

Cumprimento do Contrato

  • XX. NOTIFICAÇÕES PUSH (comunicação na aplicação)

Interesse Legítimo

Nesta secção, explicamos:

  1. Quando e Porquê necessitamos dos Dados Pessoais do utilizador (“Finalidade”)?
  2. O que é que nos permite usar os Dados Pessoais do utilizador (“Base legal”)?
  3. O que é que fazemos aos Dados Pessoais do utilizador (“Tratamento”)?
  4. Quais os Dados Pessoais do utilizador de que necessitamos para isso (“Tipos de Dados Pessoais”)?
  5. Durante quanto tempo iremos manter os Dados Pessoais do utilizador (“Período de Retenção”)?
  6. Com quem (tipos de fornecedores de serviços) partilhamos os Dados Pessoais do utilizador para alcanças os objetivos (“Tipos de destinatários”)?

  • I. FUNCIONAMENTO DO SITE (DOMÍNIO DA CAJOCALF) E FUNCIONAMENTO DA APLICAÇÃO

TRATAMENTO

Para gerir os sites que estão ligados ao domínio da cajocalf e à aplicação da cajocalf, para corrigir bugs garantindo que o utilizador vê sempre o site da forma pretendida e para monitorizar a conformidade com nossos Termos e Condições, fazemos o rastreamento do tráfego no nosso site e analisamos os dados que são recebidos pelos nossos servidores.

Uso de Cookies/Tags/Pixels: Podemos recolher as informações pessoais do utilizador com esse objetivo através do uso de tecnologias, tais como cookies, pixels e tags para recolha das informações do dispositivo do utilizador. Outra informação encontra-se disponível em “XVIII. RECOLHA DAS INFORMAÇÕES NO NOSSO SITE ATRAVÉS DO USO DE COOKIES, PIXELS, TAGS E TECNOLOGIAS SIMILARES”.

BASE LEGAL

Interesse Legítimo

TIPOS DE INFORMAÇÃO PESSOAL

Informação sobre o dispositivo

Informação sobre identidade

Informação sobre Comportamento e Perfil

Informação sobre preferências

PERÍODO DE RETENÇÃO

Sessão de Navegação

É necessário termos os dados do utilizador enquanto ele estiver no site. Mantemos essa informação durante a sessão de navegação do utilizador.

TIPOS DE DESTINATÁRIOS

  • Responsáveis pelo Tratamento de Dados na Cajocalf
  • Subsidiárias e Afiliadas da Cajocalf
  • Fornecedores de Suporte de Administração do Site

  • II. SEGURANÇA DE DOMÍNIO E REDE E AUTENTICAÇÃO DO UTILIZADOR

TRATAMENTO

Para proteger os nossos domínios, detetar atividades fora do normal e impedir ameaças à segurança e proteger os visitantes do site contra acessos não-autorizados (tais como hackers), fazemos o rastreio de todo o tráfego nos nossos sites e autenticamos as informações sobre o login do utilizador através do uso de tokens para verificar a informação que o utilizador nos fornece e compará-la com outras informações disponíveis, tais como as credenciais fornecidas diretamente pelo utilizador à Cajocalf ou a outras plataformas (tais como o Facebook) ou informações que se encontram disponíveis ao público, para garantir que apenas utilizadores “autorizados” tenham acesso aos nossos sites. 

Uso de Cookies/Tags/Pixels: Podemos recolher as informações pessoais do utilizador com esse objetivo através do uso de tecnologias, tais como cookies, pixels e tags para recolha das informações do dispositivo do utilizador. Outra informação encontra-se disponível em “XVIII.  RECOLHA DAS INFORMAÇÕES NO NOSSO SITE ATRAVÉS DO USO DE COOKIES, PIXELS, TAGS E TECNOLOGIAS SIMILARES”.

BASE LEGAL

Interesse Legítimo

TIPOS DE INFORMAÇÃO PESSOAL

Informação sobre o dispositivo

Informação sobre identidade

Informação sobre Comportamento e Perfil

Informação sobre preferências

PERÍODO DE RETENÇÃO

Sessão de Navegação

É necessário termos os dados do utilizador enquanto ele estiver no site. Mantemos essa informação durante a sessão de navegação do utilizador.

TIPOS DE DESTINATÁRIOS

  • Responsáveis pelo Tratamento de Dados na Cajocalf
  • Subsidiárias e Afiliadas da Cajocalf
  • Fornecedores de Suporte de Administração do Site

  • III. CREDENCIAL GLOBAL PARA TODAS AS PLATAFORMAS DA CAJOCALF- EXPERIÊNCIA DE UTILIZADOR

TRATAMENTO

Sabemos que o utilizador não gosta de se lembrar de nomes de utilizador e palavras-passe ou de se registar.

Para permitir que nossos utilizadores façam log-on em todas as plataformas, portais, serviços, comunidades e aplicações operados por ou em nome dos Responsáveis pelo Tratamento de Dados da Cajocalf (o que inclui a aplicação e serviços) (“Plataformas da Cajocalf”) com um conjunto de credenciais de login (“Login da Cajocalf”), armazenamos o login da Cajocalf na nossa plataforma de autenticação global. Quando o utilizador usa seu login da Cajocalf para entrar em qualquer plataforma Cajocalf, usaremos um token para verificar a identidade do utilizador na nossa plataforma de autenticação global. Isso também garante a nossa segurança de rede e domínio.

Uso de Cookies/Tags/Pixels: Podemos recolher as informações pessoais do utilizador com esse objetivo através do uso de tecnologias, tais como cookies, pixels e tags para recolha das informações do dispositivo do utilizador. Outra informação encontra-se disponível em “XVIII.  RECOLHA DAS INFORMAÇÕES NO NOSSO SITE ATRAVÉS DO USO DE COOKIES, PIXELS, TAGS E TECNOLOGIAS SIMILARES”.

BASE LEGAL

Interesse Legítimo

TIPOS DE INFORMAÇÃO PESSOAL

Informações sobre de identidade (nome de utilizador, palavra-passe, e-mail)

Informação sobre preferências

PERÍODO DE RETENÇÃO

A duração da atividade ou inatividade da conta do utilizador é superior a 25 meses

Para permitir que o utilizador se registe nas Plataformas da Cajocalf com a autenticação da Cajocalf, é necessário mantermos os dados do utilizador enquanto ele mantiver uma conta na Cajocalf ou, se o utilizador deixar de usar os nossos serviços sem solicitar a eliminação dos seus dados. Continuaremos a manter esses dados por 25 meses após o último início de sessão do utilizador.

TIPOS DE DESTINATÁRIOS

  • Responsáveis pelo Tratamento de Dados na Cajocalf
  • Subsidiárias e Afiliadas da Cajocalf
  • Fornecedores de Suporte de Administração do Site

  • IV. VENDA DE PRODUTOS DA CAJOCALF- ENCOMENDAS ONLINE E OFF-LINE

TRATAMENTO

Para processar os seus pedidos on-line e/ou na aplicação, o utilizador deverá certificar-se de que o seu pagamento é recebido e cumprir com os requisitos previstos nos nossos Termos e Condições (3. Termos de Compra) (para a venda dos produtos ao utilizador), incluindo tratamento de faturas, entregas, serviços de personalização, trocas e reembolsos, clicar e receber. A encomenda do utilizador não poderá ser concluída se as nossas soluções de deteção de fraudes de pagamento sinalizarem a transação do utilizador como suspeita e potencialmente fraudulenta. O utilizador deverá ter em atenção que o sistema de deteção de fraudes de pagamento é um processo decisório automatizado. Isso é necessário para permitir a celebração de contrato com o utilizador. O utilizador tem direito a solicitar uma análise humana dessa decisão e contestar a decisão.

BASE LEGAL

Cumprimento do Contrato

TIPOS DE INFORMAÇÃO PESSOAL

Informação sobre identidade

Informação sobre contactos

Informação sobre localização

Informação sobre tamanho

Informação sobre compras

Correspondência

Informação sobre o dispositivo

PERÍODO DE RETENÇÃO

Duração do contrato e prazo de prescrição legal. É necessário manter a informação em caso de quaisquer litígios legais relativos ao contrato.

TIPOS DE DESTINATÁRIOS

  • Responsáveis pelo Tratamento de Dados na Cajocalf
  • Subsidiárias e Afiliadas da Cajocalf
  • Parceiros de Vendas (se for o caso)
  • Fabricantes
  • Fornecedores de Serviços de Entrega
  • Fornecedores de Solução de Risco Associado ao Pagamento
  • Fornecedores de Tratamento de Pagamentos
  • Fornecedores de Soluções de TI em Nuvem

  • V. DETEÇÃO DE FRAUDES DE PAGAMENTO

TRATAMENTO

Combinamos a informação relativa às compras que é fornecida pelo utilizador com outra informação obtida através de terceiros que nos prestam serviços de prevenção de risco associado ao pagamento e fraudes para garantir que as compras sejam legais ou que o utilizador não compre os nossos produtos sem cumprir os nossos termos e condições. Tal significa que, dependendo do resultado da análise da informação do utilizador, poderemos rejeitar o pedido do utilizador e recusar o respetivo pagamento. Este é um processo decisório automatizado, necessário para celebrar o nosso contrato de vendas com o utilizador.

BASE LEGAL

Cumprimento do Contrato

TIPOS DE INFORMAÇÃO PESSOAL

Informação sobre identidade

Informação sobre contactos

Informação sobre Comportamento e Perfil

Informação sobre compras

Informação sobre o dispositivo

PERÍODO DE RETENÇÃO

Duração do contrato e prazo de prescrição legal. É necessário manter a informação em caso de quaisquer litígios legais relativos ao contrato.

TIPOS DE DESTINATÁRIOS

  • Responsáveis pelo Tratamento de Dados na Cajocalf
  • Subsidiárias e Afiliadas da Cajocalf
  • Fornecedores de Solução de Risco Associado ao Pagamento
  • Fornecedores de Tratamento de Pagamentos
  • Fornecedores de Soluções de TI em Nuvem

  • VI. ENTREGA DE PRODUTOS

TRATAMENTO

Após o utilizador ter efetuado uma encomenda com sucesso, usaremos a respetiva informação sobre contactos (endereço da residência e/ou de entrega) e outra informação sobre compras para fazer a entrega dos produtos que o utilizador comprou.

BASE LEGAL

Cumprimento do Contrato

TIPOS DE INFORMAÇÃO PESSOAL

Informação sobre identidade: Nome

Informação sobre contactos: Endereço de Entrega

PERÍODO DE RETENÇÃO

Duração do contrato e prazo de prescrição legal. É necessário manter a informação em caso de quaisquer litígios legais relativos ao contrato.

TIPOS DE DESTINATÁRIOS

  • Responsáveis pelo Tratamento de Dados na Cajocalf
  • Subsidiárias e Afiliadas da Cajocalf
  • Fornecedores de Serviços de Entrega
  • Fornecedores de Soluções de TI em Nuvem

  • VII. ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA ELETRÓNICA

TRATAMENTO

É um serviço prestado, a pedido do consumidor, pelos nossos Parceiros de Entregas.

O utilizador tem a opção de fazer o acompanhamento da sua entrega usando os serviços prestados diretamente pelos nossos Parceiros de Entregas. No entanto, só poderemos partilhar a informação do utilizador com os nossos Parceiros de Entregas com o consentimento daquele para esse efeito. O serviço está hospedado na plataforma do Parceiro de Entregas. O utilizador deverá, pare esse efeito, ler o respetivo Aviso de Privacidade  no que se refere ao tratamento dos seus Dados Pessoais.

BASE LEGAL

Consentimento

TIPOS DE INFORMAÇÃO PESSOAL

Informação sobre identidade

Informação sobre contactos

Qualquer outra informação que o utilizador possa fornecer direta e voluntariamente ao Parceiro de Entregas

PERÍODO DE RETENÇÃO

Conforme for determinado pelo nosso Parceiro de Entregas.

TIPOS DE DESTINATÁRIOS

  • Fornecedores de Serviços de Entrega

  1. ANÁLISE OPERACIONAL DA EMPRESA

TRATAMENTO

É necessário saber como a nossa empresa funciona. Isto é do interesse dos nossos acionistas, membros do conselho de administração, colaboradores e parceiros. Para esse efeito, é necessário analisar diferentes tipos de informação para perceber a forma como os nossos produtos estão a ser vendidos em diferentes mercados, quais são as suas características mais populares, o que funcionou e ou não em termos de campanhas de marketing e publicidade, a estratégia de conceção e distribuição de produtos, a conceção do site e a experiência geral do utilizador, tudo isto para que possamos definir, implementar e avaliar nossa estratégia empresarial.

Isso inclui a análise de dados para perceber a forma como os utilizadores navegam no nosso site e usam a aplicação para melhorar nosso design de experiência do utilizador para garantir que o utilizador continue a comprar os nossos produtos e a interagir com a nossa empresa nos nossos sites e aplicações.

Para efeitos de minimizar o risco que existe para o utilizador a nível individual, usaremos apenas o identificador exclusivo do consumidor ou o seu respetivo endereço IP.

O utilizador poderá saber mais sobre a forma como os nossos Fornecedores de Soluções de Análise de Dados prestam serviços de análise usando os seus dados em:

Recolha de dados do Google Analytics:

https://support.google.com/analytics/answer/6318039?hl=en

BASE LEGAL

Interesse Legítimo

TIPOS DE INFORMAÇÃO PESSOAL

Informação sobre identidade: Identificador Exclusivo do Consumidor (apenas)

Informação sobre tamanho

Informação sobre compras

Informação sobre Comportamento e Perfil

Informação comunitária

Informação sobre a atividade

Informação sobre o dispositivo

Correspondência

PERÍODO DE RETENÇÃO

Ao usar os serviços de análise prestados pelos fornecedores supra identificados, somos obrigados a manter os dados relativos ao período especificado por esses fornecedores. O utilizador pode encontrar o período de retenção indicado pelos fornecedores em:

Google Analytics: 38 meses

(https://support.google.com/analytics/answer/7667196?hl=en)

Necessitamos da informação durante esse período para elaborar uma análise precisa da nossa atividade comercial.

TIPOS DE DESTINATÁRIOS

  • Responsáveis pelo Tratamento de Dados na Cajocalf
  • Subsidiárias e Afiliadas da Cajocalf
  • Compradores e Investidores Potenciais
  • Fornecedores de Serviços de Consultoria Empresarial
  • Fornecedores de Soluções de Análise de Dados
  • Fornecedores de Soluções de TI em Nuvem

  • IX. SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE

TRATAMENTO

Recolhemos os Dados Pessoais do utilizador para o informar sobre o momento em que o produto de que ele gosta se encontra disponível após o seu pedido, e para responder às respetivas dúvidas e preocupações através dos diversos canais de comunicação que disponibilizamos ao utilizador.

BASE LEGAL

Interesse Legítimo

TIPOS DE INFORMAÇÃO PESSOAL

Informação sobre identidade

Informação sobre contactos

Informação sobre localização

Informação sobre tamanho

Informação sobre compras

Correspondência

PERÍODO DE RETENÇÃO

Prazo de prescrição legal. É necessário manter as informações em caso de litígios legais.

TIPOS DE DESTINATÁRIOS

  • Fornecedor de Serviços de Apoio ao Cliente
  • Responsáveis pelo Tratamento de Dados na Cajocalf
  • Subsidiárias e Afiliadas da Cajocalf
  • Parceiros de Vendas (se for o caso)
  • Fornecedores de Serviços de Entrega
  • Fornecedores de Solução de Risco Associado ao Pagamento
  • Fornecedores de Tratamento de Pagamentos
  • Fornecedores de Soluções de TI em Nuvem

  • X. MENSAGENS DE MARKETING PERSONALIZADAS VIA E-MAIL (Subscrição de Newsletter)

TRATAMENTO

Enviamos ao utilizador mensagens de marketing nas quais, em nossa opinião, o utilizador poderá estar interessado ("personalizadas"), para o endereço de e-mail fornecido por ele ao subscrever as nossas newsletters enviadas por e-mail. Para enviar mensagens “personalizadas” ao utilizador, observamos o seu comportamento on-line (e às vezes, se for o caso, off-line) e fazemos também a análise do seu comportamento, para podermos avaliar melhor quais as linhas de produtos nas quais o utilizador possa estar interessado e de que possa beneficiar. Isso exige que façamos a recolha de diversos tipos de Dados Pessoais do utilizador. Usamos diferentes ferramentas de análise para perceber o significado do comportamento do utilizador em termos de gostar ou não das nossas diversas linhas de produtos e perceber o impacto (taxas de sucesso) das mensagens que lhe enviamos.

Uso de Cookies/Tags/Pixels: Podemos recolher as informações pessoais do utilizador com esse objetivo através do uso de tecnologias, tais como cookies, pixels e tags para recolha das informações do dispositivo do utilizador. Outra informação encontra-se disponível em “XVIII.  RECOLHA DAS INFORMAÇÕES NO NOSSO SITE ATRAVÉS DO USO DE COOKIES, PIXELS, TAGS E TECNOLOGIAS SIMILARES”.

BASE LEGAL

Consentimento

TIPOS DE INFORMAÇÃO PESSOAL

Informação sobre identidade

Informações sobre contactos (se estiverem disponíveis para a Cajocalf)

Informação sobre localização

Informações sobre tamanho (se estiverem disponíveis para a Cajocalf)

Informações sobre compras (se estiverem disponíveis para a Cajocalf)

Informações sobre Comportamento e Perfil (se estiverem disponíveis para a Cajocalf)

Informações sobre a comunidade (se estiverem disponíveis para a Cajocalf)

Informações sobre Redes Sociais (se estiverem disponíveis para a Cajocalf)

Informações sobre a atividade (se estiverem disponíveis para a Cajocalf)

Informação sobre o dispositivo

Informações sobre preferências (se estiverem disponíveis para a Cajocalf)

PERÍODO DE RETENÇÃO

Iremos manter essas informações enquanto o utilizador não retirar o seu consentimento quanto ao envio de e-mails ou não se opuser ao tratamento dos Dados Pessoais dos seus dados para efeitos de marketing.

TIPOS DE DESTINATÁRIOS

  • Responsáveis pelo Tratamento de Dados na Cajocalf
  • Subsidiárias e Afiliadas da Cajocalf
  • Fornecedores de Suporte de Marketing por E-mail
  • Fornecedores de Soluções de TI em Nuvem

  • XI. MENSAGENS DE MARKETING PERSONALIZADAS VIA E-MAIL (ao abrigo do contrato em vigor)

TRATAMENTO

Enviamos ao utilizador mensagens de marketing nas quais, em nossa opinião, o utilizador poderá estar interessado ("personalizadas") para o endereço de e-mail fornecido por ele durante um contrato de compra. Para enviar mensagens “personalizadas” ao utilizador, observamos o seu comportamento on-line (e às vezes, se for o caso, off-line) e fazemos também a análise do seu comportamento, para podermos avaliar melhor quais as linhas de produtos nas quais o utilizador possa estar interessado e de que possa beneficiar. Isso exige que façamos a recolha de diversos tipos de Dados Pessoais do utilizador. Usamos diferentes ferramentas de análise para perceber o significado do comportamento do utilizador em termos de gostar ou não das nossas diversas linhas de produtos e perceber o impacto (taxas de sucesso) das mensagens que lhe enviamos.

Uso de Cookies/Tags/Pixels: Podemos recolher as informações pessoais do utilizador com esse objetivo através do uso de tecnologias, tais como cookies, pixels e tags para recolha das informações do dispositivo do utilizador. Outra informação encontra-se disponível em “XVIII.  RECOLHA DAS INFORMAÇÕES NO NOSSO SITE ATRAVÉS DO USO DE COOKIES, PIXELS, TAGS E TECNOLOGIAS SIMILARES”.

BASE LEGAL

Interesse legítimo

TIPOS DE INFORMAÇÃO PESSOAL

Informação sobre identidade

Informações sobre contactos (se estiverem disponíveis para a Cajocalf)

Informação sobre localização

Informações sobre tamanho (se estiverem disponíveis para a Cajocalf)

Informações sobre compras (se estiverem disponíveis para a Cajocalf)

Informações sobre Comportamento e Perfil (se estiverem disponíveis para a Cajocalf)

Informações sobre a comunidade (se estiverem disponíveis para a Cajocalf)

Informações sobre Redes Sociais (se estiverem disponíveis para a Cajocalf)

Informações sobre a atividade (se estiverem disponíveis para a Cajocalf)

Informação sobre o dispositivo

Informações sobre preferências (se estiverem disponíveis para a Cajocalf)

PERÍODO DE RETENÇÃO

Iremos manter essas informações enquanto o utilizador não colocar objeções ao tratamento dos seus Dados Pessoais para efeitos de marketing, incluindo o envio de mensagens de marketing.

TIPOS DE DESTINATÁRIOS

  • Responsáveis pelo Tratamento de Dados na Cajocalf
  • Subsidiárias e Afiliadas da Cajocalf
  • Fornecedores de Suporte de Marketing por E-mail
  • Fornecedores de Soluções de TI em Nuvem

  • XII. MENSAGENS ESPECÍFICAS NAS PLATAFORMAS DE PUBLICIDADE DE TERCEIROS

TRATAMENTO

Usamos plataformas de publicidade de terceiros, como Facebook, Google, YouTube, Instagram, etc. para enviar mensagens destinadas ao utilizador, com base no respetivo comportamento e padrão de pesquisa na internet, em horários e locais específicos dessas plataformas para aumentar a eficácia das nossas campanhas publicitárias. Usamos soluções de terceiros, tais como Público da Google e Público Personalizado do Facebook para nos ajudar a fazer um melhor trabalho ao direcionar as nossas campanhas e mensagens para os nossos consumidores. Os Dados Pessoais do utilizador são partilhados com plataformas de publicidade de terceiros e estes tentarão combinar seu perfil na sua base de dados para determinar a hora e o local ideais (a página em que o utilizador está a navegar) para exibir um anúncio da Cajocalf. Também é necessário fazer a análise das informações essenciais para perceber o impacto das nossas campanhas.

O utilizador pode saber mais sobre a forma como os nossos Parceiros de Publicidade nos ajudam a atingir esse objetivo visitando os sites deles:

Publicidade Personalizada da Google: https://support.google.com/adspolicy/answer/143465?hl=en

Políticas de Publicidade da Google: https://support.google.com/adspolicy/answer/6020956

Públicos Semelhantes do Facebook: https://www.facebook.com/business/help/164749007013531

Termos Relativos a Públicos Semelhantes do Facebook: https://www.facebook.com/legal/terms/customaudience

Uso de Cookies/Tags/Pixels: Podemos recolher as informações pessoais do utilizador com esse objetivo através do uso de tecnologias, tais como cookies, pixels e tags para recolha das informações do dispositivo do utilizador. Outra informação encontra-se disponível em “XVIII.  RECOLHA DAS INFORMAÇÕES NO NOSSO SITE ATRAVÉS DO USO DE COOKIES, PIXELS, TAGS E TECNOLOGIAS SIMILARES”.

BASE LEGAL

Consentimento

TIPOS DE INFORMAÇÃO PESSOAL

Informação sobre identidade

Informações sobre contactos (se estiverem disponíveis para a Cajocalf)

Informação sobre localização

Informações sobre tamanho (se estiverem disponíveis para a Cajocalf)

Informações sobre compras (se estiverem disponíveis para a Cajocalf)

Informações sobre Comportamento e Perfil (se estiverem disponíveis para a Cajocalf)

Informações sobre a comunidade (se estiverem disponíveis para a Cajocalf)

Informações sobre Redes Sociais (se estiverem disponíveis para a Cajocalf)

Informações sobre a atividade (se estiverem disponíveis para a Cajocalf)

Informação sobre o dispositivo

Informações sobre preferências (se estiverem disponíveis para a Cajocalf)

PERÍODO DE RETENÇÃO

Mantemos essas informações enquanto o utilizador não retirar seu consentimento.

TIPOS DE DESTINATÁRIOS

  • Responsáveis pelo Tratamento de Dados na Cajocalf
  • Subsidiárias e Afiliadas da Cajocalf
  • Parceiros de Agências de Publicidade
  • Plataformas de Redes Sociais
  • Fornecedores de Serviços de Marketing Direcionados
  • Fornecedores de Soluções de TI em Nuvem

  1. INSCRIÇÃO EM EVENTOS PRIVADOS

TRATAMENTO

Quando o utilizador se inscreve para um evento organizado por nós e que tem lugares limitados, usamos os Dados Pessoais fornecidos pelo utilizador para lhe reservar um lugar. Os Dados Pessoais do utilizador serão usados em conformidade com os Termos e Condições associados ao evento.

BASE LEGAL

Cumprimento do Contrato

TIPOS DE INFORMAÇÃO PESSOAL

Informação sobre identidade

Informação sobre contactos

Informação sobre localização

Informações sobre a atividade: quaisquer informações que possamos recolher do utilizador no dia do evento.

PERÍODO DE RETENÇÃO

Duração do evento e prazo legal em caso de litígio.

DESTINATÁRIOS

  • Responsável pela organização do evento da Cajocalf.
  • Responsáveis pelo Tratamento de Dados na Cajocalf
  • Subsidiárias e Afiliadas da Cajocalf
  • Parceiros de Eventos (se for o caso)
  • Fornecedores de Soluções de IT em nuvem (se for o caso)

  • XV. INSCRIÇÃO EM EVENTOS PÚBLICOS

TRATAMENTO

Muitas vezes também organizamos eventos que estão abertos a todos. Usamos os Dados Pessoais que o utilizador fornece para o manter informado sobre os eventos nos quais esteja interessado.

BASE LEGAL

Interesse Legítimo

TIPOS DE INFORMAÇÃO PESSOAL

Informação sobre identidade

Informação sobre contactos

Informação sobre localização

Informações sobre a atividade: quaisquer informações que possamos recolher do utilizador no dia do evento.

PERÍODO DE RETENÇÃO

Por um prazo superior a 36 meses, se os dados relativos a um evento específico forem usados para efeitos de ANÁLISE OPERACIONAL DA EMPRESA.

TIPOS DE DESTINATÁRIOS

  • Responsável pela organização do evento da Cajocalf.
  • Responsáveis pelo Tratamento de Dados na Cajocalf
  • Subsidiárias e Afiliadas da Cajocalf
  • Parceiros de Eventos (se for o caso)
  • Fornecedores de Soluções de IT em nuvem (se for o caso)

  1. PESQUISA E DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS

TRATAMENTO

Realizamos análises para pesquisar e melhorar os nossos produtos e serviços. Isso inclui fazer perguntas ao utilizador em inquéritos, pedir o seu feedback, pedir que teste os nossos produtos e nos forneça uma análise, pedindo a outros fornecedores de serviços que realizem pesquisas de mercado e de produtos para nós, experimentem novas tecnologias no nosso produto que possam fazer a recolha de Dados Pessoais do utilizador para que este fique à frente da concorrência. Iremos manter essas informações com base no nosso "interesse legítimo" e, portanto, ao participar em qualquer análise ou pesquisa de produto, o utilizador concorda que esse é o nosso interesse legítimo. Quando o utilizador pretender opor-se a este interesse legítimo, tornaremos a sua informação anónima, pelo que a mesma deixará de constituir Dados Pessoais.

BASE LEGAL

Interesse legítimo

TIPOS DE INFORMAÇÃO PESSOAL

Informações sobre identidade (somente se forem requeridas pelo projeto)

Informações sobre contactos (somente se forem requeridas pelo projeto)

Informações sobre localização (somente se forem requeridas pelo projeto)

Informação sobre tamanho

Informações sobre compras (somente se forem requeridas pelo projeto)

Informações sobre Comportamento e Perfil (somente se forem requeridas pelo projeto)

Informações sobre a comunidade: esta é a resposta que o utilizador forneceu, qualquer que seja o formato acordado no momento do projeto.

Informações sobre Redes Sociais (somente se forem requeridas pelo projeto)

Informações sobre a atividade (somente se forem requeridas pelo projeto)

Informações sobre o dispositivo (somente se forem requeridas pelo projeto)

Correspondência (somente se for requerido pelo projeto)

Informação sobre preferências

Informações sobre saúde: Se um projeto exigir que o utilizador também forneça as suas informações sobre saúde, iremos solicitar expressamente o seu consentimento..

PERÍODO DE RETENÇÃO

A duração do projeto e o período de retenção legal declarado para proteger nossos direitos de IP.

TIPOS DE DESTINATÁRIOS

  • Responsáveis pelo Tratamento de Dados na Cajocalf
  • Subsidiárias e Afiliadas da Cajocalf
  • Compradores e Investidores Potenciais
  • Fornecedores de Serviços de Consultoria Empresarial
  • Fornecedores de Soluções de Análise de Dados
  • Fabricantes
  • Fornecedores de Soluções de TI em Nuvem

  1. OBRIGAÇÃO LEGAL - COLABORAÇÃO COM AS AUTORIDADES DE APLICAÇÃO E REGULAMENTAÇÃO DA LEI (INCLUINDO TRIBUNAIS)

TRATAMENTO

Quando formos legalmente obrigados a fornecer os Dados Pessoais do utilizador por razões de segurança nacional e pública, prevenção de crimes, investigação e acusação, branqueamento de dinheiro, processos judiciais, proteção dos direitos e liberdades de outros indivíduos e execução de ações civis, forneceremos quaisquer informações pedidas pelas autoridades ou outras entidades, desde que, em nossa opinião, esse pedido seja requerido por lei. Podemos não ser capazes de notificar o utilizador se for contra a lei fazê-lo.

BASE LEGAL

Obrigação legal

TIPOS DE INFORMAÇÃO PESSOAL

Todos os Tipos de Dados Pessoais, conforme forem solicitados pela autoridade responsável pela aplicação da lei.

PERÍODO DE RETENÇÃO

Pelo tempo que for exigido por lei.

TIPOS DE DESTINATÁRIOS

  • Responsáveis pelo Tratamento de Dados na Cajocalf
  • Subsidiárias e Afiliadas da Cajocalf
  • Autoridades governamentais locais e nacionais, incluindo autoridades fiscais
  • Forças policiais locais e nacionais
  • Poder judicial local e nacional

  1. RECOLHA DE INFORMAÇÃO DO SEU DISPOSITIVO NO NOSSO SÍTIO, ATRAVÉS DO USO COOKIES, PIXELS, TAGS E TECNOLOGIAS SIMILARES (também conhecido como “Aviso de Cookies”)

Quando o utilizador visita o site da Cajocalf, nós armazenamos os elementos que recolhem os dados, tais como cookies, tags, pixels, contentores de tags, beacons, entre outros, no seu browser para obter determinadas informações sobre a sua atual sessão de navegação. Estas tecnologias são muitas vezes conjuntamente referidas por outros sites como “Cookies”. Os cookies permitem ainda que o nosso site se lembre das ações e preferências do utilizador (tais como login, idioma, tamanho da fonte e outras preferências de exibição) durante um determinado período, para que não seja mais necessário que o utilizador volte a inseri-las sempre que voltar ao site ou navegar de uma página para outra. Usamos cookies para diferentes finalidades, o que também significa que eles têm bases legais diferentes. O utilizador deverá rever as informações adiante indicadas para perceber a forma como usamos os diferentes tipos de Cookies para alcançar determinados fins.

TRATAMENTO

OBRIGATÓRIOS” – funcionalidade do site e atividade comercial.

Usamos “Cookies Obrigatórios” para operar o nosso site. Isso inclui o armazenamento de um identificador exclusivo para gerir e identificar o utilizador como visitante único no nosso site e para fornecer um serviço consistente e do qual o utilizador necessita. Isso inclui a garantia de que nos lembramos dos produtos que o utilizador colocou no seu carrinho ou das suas preferências de idioma. Estes cookies são armazenados durante a sessão de navegação. Sem esses cookies, o utilizador não poderá visualizar corretamente o nosso site.

BASE LEGAL

Interesse Legítimo

TRATAMENTO

FUNCIONAIS” – melhoria e desempenho do site

Usamos “Cookies Funcionais” para melhorar de forma contínua o desempenho do nosso site. Isso inclui o uso dos dados do utilizador que recolhemos para os efeitos seguintes:

  •  Web Analytics— Com base no nosso comportamento de navegação, iremos analisar os dados para melhorar a funcionalidade e conceção do nosso site.
  • Índices de resposta a anúncios— Com base na forma como o utilizador visita o nosso site, iremos medir os nossos índices de resposta a anúncios através da análise dos nossos índices de cliques em anúncios para melhorar a eficácia da publicidade comprada num site exterior ao nosso.
  • Acompanhamento de associados— É necessário permitir que os nossos parceiros de marketing associados ou fornecedores de serviços tenham determinadas informações sobre se o utilizador acedeu ao nosso site e adquiriu produtos através de uma visita ao site deles. Isso é necessário, pois poderá haver uma taxa a pagar-lhes por esses serviços. Com essa finalidade, iremos partilhar informações sobre a visita do utilizador, incluindo os produtos que ele comprou.
  • Gestão de erros— Medimos os erros apresentados num site para nos certificarmos de que corrigimos prontamente os bugs e quaisquer outros problemas.
  • Projetos de teste— É necessário usarmos testes A/B ou testes multivariados, para garantir que, para o utilizador, é mantido um aspeto consistente do site nas sessões subsequentes.

BASE LEGAL

Interesse Legítimo

TRATAMENTO

MARKETING” - XII. MENSAGENS DIRECIONADAS ÀS PLATAFORMAS PUBLICITÁRIAS DE TERCEIROS” e publicidade.

Usamos “Cookies de Marketing” fornecidos pelos nossos parceiros de publicidade para garantir que as nossas mensagens publicitárias são mostradas ao utilizador no momento e local certos. Esses cookies são permanentes, mas com duração limitada. Esses cookies contêm uma chave exclusiva para distinguir os hábitos de navegação de utilizadores individuais. Também usamos esses cookies para limitar o número de vezes que um utilizador vê um determinado anúncio num site e para medir a eficácia das campanhas. O identificador armazenado por estes Cookies é fornecido pelos nossos parceiros. Não podemos usar o mesmo identificador nos nossos próprios sistemas. Também usamos esses cookies para exibir anúncios relevantes para localização geográfica imediata do utilizador, por exemplo, para indicar a loja mais próxima onde poderá estar disponível o produto que o utilizador procura.

BASE LEGAL

Consentimento

TIPOS DE INFORMAÇÃO PESSOAL

Informação sobre o dispositivo

Informação sobre localização

Informações sobre comportamento e perfil: essas informações são recolhidas através da observação do comportamento de navegação do utilizador

Informações sobre preferências (se estiverem disponíveis para a Cajocalf)

PERÍODO DE RETENÇÃO

Os cookies, pixels, tags e outras tecnologias semelhantes usadas para recolher informações do dispositivo e informações sobre o comportamento de navegação são armazenadas no navegador do utilizador para a sessão ou enquanto este não limpar a configuração do cookie do navegador.

Os dados obtidos através de cookies que se destinem a outros fins serão armazenados durante o período em questão.

TIPOS DE DESTINATÁRIOS

  • Responsáveis pelo Tratamento de Dados na Cajocalf
  • Subsidiárias e Afiliadas da Cajocalf
  • Fornecedores de Suporte de Administração do Site
  • Fornecedores de Serviços de Consultoria Empresarial
  • Fornecedores de Soluções de Análise de Dados
  • Parceiros de Agências de Publicidade
  • Plataformas de Redes Sociais
  • Fornecedores de Serviços de Marketing Direcionados

O utilizador poderá alterar as configurações do seu browser para excluir ou impedir que determinados cookies sejam armazenados no seu computador ou dispositivo móvel sem o seu consentimento explícito. A secção "ajuda" do seu browser deve fornecer informações ao utilizador sobre a forma como gerir as suas configurações de cookies.

O utilizador deverá saber aqui como isso funciona em relação ao seu browser:

Internet Explorer: https://support.microsoft.com/help/17442/windows-internet-explorer-delete-manage-cookies

Mozilla Firefox: http://support.mozilla.com/en-US/kb/Cookies

Google Chrome: http://www.google.com/support/chrome/bin/answer.py?hl=en&answer=95647

Safari: http://support.apple.com/kb/PH5042

Opera: http://www.opera.com/browser/tutorials/security/privacy/

Adobe (flash cookies): http://www.adobe.com/privacy/policies/flash-player.html

Google Chrome App: https://support.google.com/accounts/answer/61416?co=GENIE.Platform%3DAndroid&hl=en

Estes sites também ajudarão o utilizador a perceber melhor como funciona a publicidade com base em cookies e a forma como pode gerir as respetivas configurações de cookies:

http://www.aboutads.info/choices

http://www.youronlinechoices.eu/

Página de desativação da Iniciativa Publicitária da Rede: http://optout.networkadvertising.org/?c=1

O utilizador pode aprender aqui mais sobre a legislação que rege o uso de "Cookies": http://ec.europa.eu/ipg/basics/legal/cookies/index_en.htm

  1. CONTEÚDO GERADO PELO UTILIZADOR (CGU) - AQUISIÇÃO A PARTIR DE REDES SOCIAIS

TRATAMENTO

Convidamos o utilizador a fornecer-nos as suas imagens através de plataformas de redes sociais, seguindo instruções específicas. Iremos usar as imagens fornecidas pelo utilizador para a nossa campanha de informação. Iremos obter direitos sobre as imagens do utilizador através de um contrato de licenciamento conforme com os nossos termos e condições. Ao enviar-nos imagens através de plataformas de redes sociais, o utilizador está a concordar em que utilizemos as suas imagens, conforme indicado no contrato de licenciamento.

BASE LEGAL

Cumprimento do Contrato

TIPOS DE INFORMAÇÃO PESSOAL

Informações sobre identidade: responsável que lida com as redes sociais por parte do utilizador

Informações sobre a comunidade: imagens, vídeos, comentários, gravações de som e outros ficheiros fornecidos através da plataforma de redes sociais que promove a Cajocalf

Informação sobre Redes Sociais

PERÍODO DE RETENÇÃO

Duração do contrato de licenciamento e prazo de prescrição legal em caso de litígio.

DESTINATÁRIOS

  • Responsáveis pelo Tratamento de Dados na Cajocalf
  • Subsidiárias e Afiliadas da Cajocalf
  • Parceiros de Eventos (se for o caso)
  • Parceiros de Suporte UGC
  • Parceiros de Agências de Publicidade
  • Plataformas de Redes Sociais
  • Fornecedores de Soluções de IT em nuvem (se for o caso)

  • XX. NOTIFICAÇÕES PUSH (comunicação na aplicação)

TRATAMENTO

Quando o utilizador usa a aplicação da Cajocalf, usamos notificações push nesta aplicação para comunicar ao utilizador as finalidades indicadas neste Aviso. Isso inclui informações relacionadas com os fins baseados no Cumprimento do Contrato (tal como a sua compra). O utilizador pode, em qualquer momento, desativar as notificações push usando "Configurações" nos seus dispositivos móveis. No entanto, se o utilizador desativar as notificações push, poderá ser necessário entrar em contacto com ele por e-mail em relação a mensagens importantes referentes a qualquer compra que tenha efetuado. 

BASE LEGAL

Interesse Legítimo

TIPOS DE INFORMAÇÃO PESSOAL

Informação sobre o dispositivo

PERÍODO DE RETENÇÃO

Enquanto o utilizador usar a aplicação e não desativar a Notificação Push.

TIPOS DE DESTINATÁRIOS

  • Responsáveis pelo Tratamento de Dados na Cajocalf
  • Subsidiárias e Afiliadas da Cajocalf

  1. O que faz a Cajocalf quando transfere os Dados Pessoais do utilizador para fora da(o) UE/EEE?

Dependendo da atividade de tratamento dos Dados Pessoais, os Dados Pessoais do utilizador são partilhados com diferentes “Categorias de Destinatários”. Quando o destinatário está localizado fora da(o) UE/EEE, implementámos as medidas necessárias, tal como assinar as Cláusulas Contratuais-tipo da UE aprovadas pela Comissão da UE ou selecionar fornecedores que certifiquem e cumpram com o Escudo de Proteção de Privacidade da UE-EUA e Suíça-EUA.

  1. De que forma protegemos os Dados Pessoais do utilizador?

Implementámos as devidas medidas técnicas e organizacionais para lidar com os riscos correspondentes ao uso que fazemos dos Dados Pessoais do utilizador, incluindo perda, alteração ou acesso não-autorizado aos Dados Pessoais e fizemos com que o utilizador tivesse poder para exercer os seus direitos. Exigimos que os nossos fornecedores de serviços façam o mesmo através da celebração de contratos. No entanto, o utilizador deverá estar ciente de que qualquer transmissão dos seus Dados Pessoais através da Internet é efetuada por sua conta e risco. Só poderemos proteger os seus Dados Pessoais quando os tivermos na nossa posse.

  1.  Quais são os direitos do utilizador e de que forma poderá exercê-los?

Nos termos da RGPD e da legislação relativa a proteção de dados aplicável ​​nos países da(o) UE/EEE, o utilizador tem os direitos adiante indicados e explicados. É necessário confirmar a identidade do utilizador antes de podermos tratar dos seus pedidos. Sempre que recusarmos o pedido do utilizador por motivos legais, informá-lo-emos sobre o motivo.

Para qualquer dúvida sobre sua privacidade e dados pessoais, você pode entrar em contato conosco na seção “PEDIR SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE” através de Contacte-nos.

O utilizador deverá consultar a sua autoridade de controlo ​​local sobre seus direitos ao abrigo da RGPD e compreender o que esses direitos significam.

DIREITOS DO UTILIZADOR

  1. Obtenção de uma cópia dos Dados Pessoais do utilizador

O utilizador tem direito a obter uma cópia dos seus Dados Pessoais, desde que tal não tenha qualquer efeito negativo noutras pessoas.

  1. Acesso à informações sobre Dados Pessoais do utilizador

O utilizador direito a saber se usamos ou não os seus Dados Pessoais, bem como a saber as seguintes informações: a) por que razão temos os seus Dados Pessoais; b) quais os tipos de dados que temos; c) o que fazemos com os seus Dados Pessoais; d) quem tem acesso aos seus Dados Pessoais (e onde se encontram); e) para onde podem ser transferidos os seus Dados Pessoais; f) por quanto tempo iremos manter os seus Dados Pessoais; g) se o utilizador não forneceu os seus Dados Pessoais diretamente à nossa empresa, como é que os obtivemos; h) os direitos do utilizador ao abrigo da legislação aplicável ​​e possibilidade de limitação do tratamento; e i) se usarmos os seus Dados Pessoais para qualquer processo decisório automático; e j) em alguns casos, o utilizador tem direito a saber como funciona o nosso processo decisório automático, desde que a decisão o afete de forma significativa.

  1. O utilizador deverá certificar-se de que seus Dados Pessoais estão corretos

O utilizador tem direito a certificar-se de que estamos a usar a informação certa sobre ele.

  1. Eliminação dos Dados Pessoais do Utilizador

O utilizador tem o direito de nos pedir para eliminar os respetivos Dados Pessoais se: a) não precisarmos mais deles para uma finalidade específica, por exemplo, um contrato ou uma exigência legal; ou b) o utilizador retirar o seu consentimento se solicitarmos esse consentimento quando recolhemos os seus Dados Pessoais; ou c) se o utilizador se opuser ao uso dos seus Dados Pessoais com base em interesses legítimos que identificámos, incluindo atividades de marketing direto, exceto se pudermos demonstrar a necessidade imperiosa de interesses legítimos.

  1. Limitação da forma como usamos os Dados Pessoais do utilizador

O utilizador tem o direito de nos impedir de fazer tratar os seus Dados Pessoais de determinada forma, quando: a) na opinião do utilizador, não estamos a usar os Dados Pessoais corretos; b) o utilizador não quer que eliminemos os seus Dados Pessoais, mas também não é de opinião de que estamos a cumprir a lei; c) o utilizador quer apresentar uma queixa legal contra nós, mas queremos eliminar os dados; ou d) o utilizador desafia a nossa explicação sobre o uso que fazemos com base num "interesse legítimo". Quando o utilizador restringe, com sucesso, o modo como usamos os seus Dados Pessoais, apenas usamos os seus Dados Pessoais com o seu consentimento, ou a menos que tal seja exigido por lei.

  1. O utilizador deverá obter um ficheiro portátil para poder partilhá-lo com outra empresa

O utilizador tem o direito a obter um ficheiro portátil que contenha os Dados Pessoais fornecidos por ele à Cajocalf onde a base legal é ou o consentimento, ou o cumprimento do contrato. O ficheiro irá fornecer ao utilizador os Dados Pessoais que ele, de forma ativa e intencional, nos forneceu, incluindo dados obtidos por nós de forma passiva quando o utilizador usa o nosso serviço ou produtos.

  1. Retirada de consentimento do utilizador

Quando usamos os Dados Pessoais com base no consentimento do utilizador, este tem direito a mudar de opinião e retirar o seu consentimento em qualquer momento.

  1. Oposição do utilizador quando processamos os seus Dados Pessoais com base em “Interesse Legítimo”

Quando processamos os Dados Pessoais do utilizador com base em “Interesse Legítimo”, conforme especificado neste Aviso Sobre Confidencialidade, o utilizador poderá ter direito a discordar e a impedir-nos de tratar os seus Dados Pessoais para esse efeito. Poderemos, no entanto, ter razões imperiosas para continuar a proceder ao tratamento dos Dados Pessoais do utilizador, mesmo à luz da sua objeção. Nesse caso, indicaremos a nossa fundamentação. Respeitaremos e daremos seguimento à objeção apresentada pelo utilizador em qualquer caso relacionado com marketing direto.

  1. Desafiar a decisão gerada pelo nosso processo decisório automático

Quando usamos ferramentas ou processos decisórios automáticos que conduzam a um resultado que produz efeitos legais (como a Deteção de Fraudes de Pagamento), o utilizador tem direito a perceber a lógica envolvida, o significado e as possíveis consequências deste processo. O utilizador tem ainda direito a solicitar a intervenção humana, especialmente quando é usada para celebrar um contrato com a nossa empresa. O utilizador pode contestar a nossa decisão expressando sua opinião.

  1. O utilizador deverá apresentar uma reclamação junto da sua autoridade de controlo ​​da proteção de dados local

Se o utilizador não estiver satisfeito com a forma como lidamos com os seus Dados Pessoais, ou com a forma como respondemos aos seus direitos aqui previstos, tem direito a apresentar uma reclamação contra nós junto da sua Autoridade de Controlo da Proteção de Dados local.

  1. Perguntas, Queixas e Suporte - quem e como é que o utilizador pode entrar em contacto com essas entidades?

Serviço de Apoio ao Cliente da Cajocalf

PERGUNTAR AO SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE: https://cajocalf.pt/contacte-nos

Equipa de Privacidade e Encarregado da Proteção de Dados da Cajocalf

suportecajocalf@gmail.com

Autoridades de Controlo da Proteção de Dados

A Autoridade de Controlo Local da(o) UE/EEE que corresponde ao utilizador

O utilizador deverá encontrar aqui as informações relativas à Autoridade de Controlo da Proteção de Dados local:

https://edpb.europa.eu/about-edpb/board/members_en

  1. Atualizações e Notificação de Atualizações

Analisamos e atualizamos periodicamente o Aviso de Privacidade  para que o mesmo possa refletir quaisquer alterações resultantes da nossa atividade comercial diária. O utilizador poderá sempre verificar a data do Aviso de Privacidade  para saber quando é que procedemos às últimas alterações. Iremos notificar o utilizador quando fizermos alterações significativas de que ele deva tomar conhecimento.

  1. Destinatários dos Dados Cajocalf

O utilizador poderá encontrar uma lista dos Destinatários dos Dados da Cajocalf que processam os seus Dados Pessoais ao abrigo das instruções dos Responsáveis pelo Tratamento de Dados adiante indicadas. A lista está sujeita a alterações segundo o que for necessário.

EMPRESA

SERVIÇO

Cajocalf

Transações de Loja Online e Serviços de Marketing

Amen | Portugal

Alojamento de Site

Multibanco | Portugal, Paypal| EUA

Processos de Pagamento

Prestashop | França

Desenvolvimento de Sites

Google Analytics | EUA

Web Analytics

CTT| Portugal

Entrega de Produtos


Prevenção de Fraudes

PayPal | EUA

Serviço de Pagamentos

Pagamento em Dispositivo Móvel

Facebook (WhatsApp, Instagram) | EUA

Interação de Redes Sociais

Twitter | EUA

Interação de Redes Sociais

Google | EUA

Interação de Redes Sociais

Google Analytics | EUA

Análise

Equipa de Vendas

Software CRM | Análise de Dados

Nos casos em que os Dados Pessoais do utilizador podem ser usados por Responsáveis pelo Tratamento de Dados que não pertençam à Cajocalf através de plataformas e aplicações da Cajocalf ou em qualquer outro lugar, para os seus próprios fins, o utilizador deverá consultar o Aviso de Privacidade  do Responsável pelo Tratamento de Dados que não pertence à Cajocalf para obter mais informações sobre a forma como é efetuado o tratamento dos seus Dados Pessoais.

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